Homenagem ao meu Pai José Velaz e a Espanha – Campeão mundial Copa FIFA 2010

 

Prezados, peço respeitosamente um espaço para escrever algumas palavras homenageando primeiramente um grande homem chamado José Luiz Velaz Arizaleta, meu pai e todos os espanhois do Mundo!image

 

Escrevo hoje com muita felicidade em saber que Espanha hoje é campeã Mundial.

Infelizmente meu pai não está presente fisicamente para poder ver seu seu país Natal, onde nasceu, vencer pela primeira vez a COPA FIFA de 2010.

Já que nosso querido país BRASIL onde nasci e onde meu querido e amado pai me adotou, me criou, não venceu podemos ter a segunda chance por torcer por outro time fielmente.

Pai, é com muito orgulho que faço uma homenagem ao senhor e a Espanha, pois não desistiram JAMAIS EM NENHUM MOMENTO.

Espero estar sempre em altura e ser um homem, pai e marido que sempre foi. Sempre disse e repito, o senhor foi pai duas vezes e por que realmente queria, por ter me adotado, criado, ensinado e ser o homem que hoje sou.

TE AMAMOS MUITO.

Assinado

Sua querida esposa e mãe Maria Carmen

Seu querido Filho Bruno Velaz

Sua querida Nora Alessandra Velaz

 

Pessoal, agradeço a todos que lerem ou respeitarem este momento.

Bruno Velaz

Deixe um comentário

