SharePoint 2010 exames disponíveis em 12 de julho

Microsoft Learning anunciou que os novos exames  do SharePoint 2010 estarão disponíveis em julho, gente:  Sei que já disse quais exames mas listo novamente para vocês.

Lista de Exames

Bruno, tem dicas das provas?

Os exames são muito mais orientados para cenários de trabalho do mundo real. Sendo  que eu acho que é um grande problema nas provas do MOSS 2007 e WSS 3.0. Eu digo que eu fiz todas as provas, agora vamos ver se PASSEI né! risos…

Então segue as dicas onde eu já publiquei para vocês e outras dicas de nossa equipe do CanalSharePoint.

Bruno, Tem mais dicas? Artigos e etç?

T+ Gente

Bruno Velaz

Deixe um comentário

