:: Code :: TFS Error: The path is already mapped in workspace

Eu fui fazer um teste com o usuário do Salvador na minha máquina para acessar o TFS e daí beleza, funcionou. Pois estamos usando TFS para desenvolver é claro em filiais diferentes nos projetos SharePoint que trabalhamos.

 

Quando fui usar o meu usuário bruno.velaz gerou o erro abaixo.

“The path XXXX is already mapped in workspace XXX”

 

Para resolver eu fiz isto.

1. Abrir o Commando

2. Testando o comando Tf.

Entrei via linha de comando TF. (ref: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/54dkh0y3.aspx)

3. E executei este comando.

tf workspace /delete WorkspaceName;WorkspaceOwner

no meu caso:

tf workspace /delete ESPANHA;TerraForum\Salvador

OBS: Fiz duas vezes para mostrar que deu certo.

 

Pronto, depois vá em em Workspaces, delete o que tem lá e conecte novamente no seu TFS.

Voaláaaaa!

T+

Bruno Velaz

Deixe um comentário

