Programando em WSS e com um erro Chato! “Attempted to perform an unauthorized operation while publishing”

 

Você já viu este erro? quando você estava programando no VSS 205/2008? Quando por exemplo cria uma webPart e vai publicar diramente na sua maquina de desenvolvimento?

“Attempted to perform an unauthorized operation while publishing”

Bom eu já! Daí eu fio atraz.

http://forums.microsoft.com/MSDN/ShowPost.aspx?PostID=334800&SiteID=1

E ae o Bruno ?  Então eu li, e não achei que realmente fosse o que estava escrito lá! Mas também não tenho detalhes! Mas sei que é relacionado com segurança!

Eu simplesmente ao invez de trabalhar com usuário “Bruno” por exemplo, mesmo sendo ADM da máquina. Eu comece a trabalhar com a conta ADM da máquina = Administrator.

Advinhem? Funcinou.

E tem mais info sobre isto?

Olha, tem! Enquando programava com aquela conta “Bruno”. Eu toda vez que fazia deploy no VSS, tinha que dar ISSRESET.EXE para poder, limpar o cache do IIS e aí então fazer DEBUG.

Pois é ! Acreditem

Bruno Velaz.

Deixe um comentário

