Curso Sharepoint 2007 e Sharepoint Designer 2007 em SP – São Paulo

Pessoal, conforme tenho visto foi muito pedido o curso de M. Sharepoint 2007 e M. Sharepoint Designer 2007, por pessoas localizadas em SP.
 
Estou anunciando que estou desde hoje, pesquisando local/salas infraestrutura para ministrar um curso em SP.
 
Quem tiver interesse por favor, entre em contato.
 

Informações sobre o Treinamento

 
  1. Total de pessoas no curso será: 10 pessoas.
  2. Totalmente Prático
  3. Cronograma está no meu site www.i-devnet.com\sharepoint
  4. Cronograma completo do Sharepoint Designer 2007 terá que ser pedido por email contato@i-devnet.com
  5. Total de horas do treinamento – 32 Horas cada um.
  6. Terá Coffee-Break
  7. Um computador por pessoa, e quero também colocar para cada um Máquina Servidor, para instalação e configuração individual.
  8. Tentarei colocar a participação de outros profissionais Certificados ou MVP.

Aguardo retornos e contatos.

 

3 comentários Adicione o seu

  1. Ivy disse:

    Olá, tenho bastante interesse em fazer um curso de Sharepoint Designer e ao mesmo tempo uma dificuldade tremenda de encontrar um curso específico. Gostei da sua iniciativa. Se for acontecer o curso, me avise atraves do meu email: ivydias@gmail.com

  2. michel disse:

    gostaria de informações sobre curso de sharepoint

    1. brunovelaz disse:

      Oi Michel, tudo bem? eu te recomendo acessar http://www.taugor.com.br/treinamentos lá tem vários cursos e inclusive online.
      Se quiser posso falar com você via skype bruno.velaz

Deixe um comentário

