Iniciando com o EPM – Project Server 2007? Dúvidas? Instalação?

4 comentários Adicione o seu

  1. - bRunO disse:

    bom dia… estou instalando Project Professional 2007 mas logo depois q coloko o serial, aceito os termos e mando instalar agora… ele demora um pouco e da uma tela falando que nao achou o arquivo Office.en-us\\dwtrig20.exee manda eu localizar uma pasta que tenha o mesmo. O meu windows eh Seven em ingles, meu office eh 2007 em portugues e parece qu eesse project eh ingles.Pode me ajudar, meu msn dev ter ae mas… na duvida.. brunokarter@hotmail.com… Sds

  2. Bruno disse:

    Oi Bruno tudo bem?Então meu msn é bruno.velaz@i-devnet.com me add para podermos conversar melhor beleza?Bruno Velaz

  3. Ricardo disse:

    Bom dia, Estou instalando um ambiente de homologação para desenvolvedores/usuarios. Estou fazendo uma instalação stand-alone. Após eu instalar o project server 2007 com sql express 2005 , o proprio wizard faz tudo para mim, até o site pwa é criado. Bom , o meu problema esta como é feita a aplicação do language pack em portugues para que o site pwa fique em portugues. Agradeço a ajuda

    1. brunovelaz disse:

      Oi Ricardo, você deve baixar o pacote de lp específico para project server …

      Por isto que estou lhe informando, talvez seja o lp errado.

      qualquer coisa bruno.velaz@canaltechshare.com.br

Deixe um comentário

